Foto: AP / AP
Região da baía de Tampa deve ser atingida por ‘fenômeno catastrófico’ nesta quarta-feira, 9; previsão e que provoque ondas de até 4,5 metros
Foto: Matthew Dominick/AP
Foto fornecida pelo astronauta Matthew Dominick mostra o Furacão Milton visto da Estação Espacial Internacional na terça-feira, 8.
Foto: AP / AP
Imagem de satélite fornecida pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) dos Estados Unidos, mostra a tormenta se aproximando na última segunda-feira, 7.
Foto: NOAA/AP
Imagem do satélite GeoColor GOES-16 captada na terça-feira, 8, mostra o furacão Milton já no Golfo do México, próximo à costa da Península de Yucatán.
Foto: Mike Carlson/AP
Sinalização rodoviária anuncia a chegada iminente do furacão Milton; à CNN americana, Jane Castor, prefeita da cidade de Tampa, na Flórida, disse: “se você escolher ficar em uma das zonas de retirada você vai morrer”.
Foto: Rebecca Blackwell/AP
Integrantes do Exército vistoriam se alguém decidiu ficar em Bradenton Beach, onde pilhas de destroços das enchentes do furacão Helene ainda estão do lado de fora das casas danificadas.
Foto: Martin Zetina/AP
Uma pessoa tira fotos no porto em meio à chuva enquanto o furacão Milton passa perto de Progreso, no Estado de Yucatán, no México.
Foto: Stephen M. Dowell/AP
Funcionário caminha entre centenas de caminhões da Duke Energy, empresa que fornece energia elétrica para a Flórida.
Foto: Joe Burbank/AP
Carros fazem fila para abastecer em Altamonte Springs, na Florida, em preparação para a chegada do furacão Milton.
Foto: Chris O'meara/AP
Quadro de mensagens no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, mostra voos da American Airlines cancelados na terça, 8, devido à proximidade do furacão Milton.
Foto: Wilfredo Lee/AP
‘Se não sair, vai morrer’, alerta prefeita de cidade da Flórida sobre furacão Milton.
Clayton Freitas