Foto: stokkete - stock.adobe.com
Três cervejarias representantes conquistaram medalhas de ouro e prata na competição
Foto: Mario Hoesel/Adobe Stock
A cerveja é uma das bebidas mais populares e antigas do mundo, e por ser tão apreciada por consumidores e produtores tem uma Copa do Mundo para chamar de sua: a World Cup Beer, em atividade desde 1996.
Foto: Brent Hofacker/Adobe Stock
Na edição de 2024, e o Brasil conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata com quatro cervejas diferentes. Conheça-as a seguir.
Foto: Daniel Teixeira; DANIEL TEIXEIRA
A primeira foi a St. Patrick’s Imperial Stout, produzida pela Brew Center Cervejas Especiais, uma cervejaria localizada na cidade de Ipeúna, no interior de São Paulo. O selo ganhou prata na categoria British-Style Imperial Stout.
Foto: Nilton Fukuda|Estadão
A Brew Center Cervejas Especiais ainda emplacou outro destaque com a cerveja St. Patrick’s Old Ale, que ganhou ouro na categoria Old Ale or Strong Ale.
Foto: Fernando Sciarra/Estadão
Com ouro na categoria Contemporary Gose está a cerveja Goiabinha, uma produção da Suricato, uma cervejaria da cidade de Porto Alegre (RS).
Foto: Felipe Rau/AE
Por fim, entra a cerveja Mandacaru Atômico, uma linha produzida pela cervejaria Caatinga Rocks, de Maceió (AL), que conquistou prata na categoria Specialty Berliner-Style Weisse. Clique no link abaixo para mais detalhes sobre a competição.
Rafaela Beatriz - Radar