Foto: andyborodaty - stock.adobe.com
Se antes o seu amargor despertava um recuo das pessoas, hoje em dia, a água tônica se tornou a coadjuvante em coquetéis perfeitos
Foto: Daniel Teixeira
Por conta disso, o Paladar resolveu fazer um teste às cegas de sete marcas de águas tônicas enlatadas da categoria tradicional - sem serem saborizadas.
Foto: Fernando Sciarra/Estadão
O júri contou com a presença de Arnaldo Altman, ex-Filial e hoje sócio do Bar dos Cravos, Chula Barmaid, que assina a carta do Cineclube Cortina, Felipe Jannuzzi, produtor do gim Virga, Julio Adachi, sócio do Citrino Bar, e Karina Barretto, curadora de cafés especiais e sócia do Futuro Refeitório.
Foto: Iulia Gastronomia/Divulgação
O Paladar avaliou a estética, o aroma, o sabor e a carbonatação dos produtos para eleger qual é a melhor entre todas. Confira qual se destacou:
Foto: Felipe Rau/Estadão
Além de um aroma que encantou os jurados, a marca da Schweppes também conquistou por sua ótima carbonatação e amargor equilibrado. O júri não poupou elogios: “versátil”, “agradável” e “boa para gim tônica clássico”.
Foto: Tiago Queiroz
Agora que você já sabe qual água tônica usar para os seus drinques, que tal preparar um churrasco e já escolher o melhor carvão para assar as carnes?
Foto: Estadão
Escolher com qualidade é escolher bem! Veja quais são as melhores marcas do mercado para não errar a mão na hora de preparar suas refeições.
Julia Burian - Radar