Foto: New Africa - stock.adobe.com/Adobe stock
Descubra por que esse método pode ser o melhor e conheça a marca de panela elétrica mais recomendada do mercado
Foto: escapejaja - stock.adobe.com/Adobe stock
A AirFryer é um dos equipamentos mais práticos e requisitados na culinária, que pode ser usado para diversos alimentos, incluindo os vegetais. Você sabia que é melhor preparar vegetais na AirFryer?
Foto: Hazal - stock.adobe.com/Adobe stock
Os vegetais preparados na AirFryer mantêm substâncias importantes e benéficas para o organismo, ao contrário dos que são cozidos em água, conforme explica Layla Shasta em sua matéria para a editoria Saúde do Estadão. Descubra alguns desses vegetais:
Foto: pilipphoto - stock.adobe.com/Adobe stock
A abóbora apresenta elevada quantidade de fósforo, fibras, ferro, cálcio, vitaminas do complexo B, carboidratos e muito mais, podendo contribuir para melhorar a saúde ocular.
Foto: Giulia Cucio
Em apenas cinco passos e utilizando alho, tomate cereja, pimenta, sal, azeite e abóbora, você prepara essa receita na AirFryer e pode complementar qualquer prato.
Foto: Angelika Heine/AdobeStock
A couve-flor preserva a sua composição benéfica de proteínas, minerais, potássio, vitamina B6 e C, que juntos podem ajudar a aliviar a prisão de ventre.
Foto: Giulia Cucio
O segredo para um tempero mais intenso é a utilização da cúrcuma entre os ingredientes, além de páprica, sal e pimenta-do-reino.
Foto: PONGPIPAT/Adobe Stock
Outro vegetal que pode ser feito na AirFryer é a cenoura. Ela possui cálcio, potássio, vitamina A e outros nutrientes na composição que podem contribuir para melhorar a pele e os cabelos.
Foto: Giulia Cucio
A cenoura pode virar um palitinho crocante e servir tanto para uma refeição quanto para saciar a fome durante à tarde.
Foto: Tiago Queiroz
Utilize a melhor AirFryer para essas receitas. O Paladar testou e elegeu, ao lado de especialistas, a melhor fritadeira sem óleo do mercado entre oito marcas disponíveis aos consumidores.
Juliane Moreti - Radar