Foto: Cris C./Adobe Stock
Você é uma “pessoa carbonara”, que não teme gorduras e aventuras? Ou um tipo mais primaveril, que prefere a leveza de um espaguete com tomates e manjericão?
Foto: Codo Meletti | Estadão
Um prato para os fortes, com receita feita originalmente com guanciale (bochecha do porco curada), mas que no Brasil se popularizou com bacon. A “pessoa carbonara” já veio ao mundo com audácia e ganas de vivir de sobra.
Foto: Gkrphoto/ Adobe Stock
Um molho sem erro, com sabor familiar. Se este é seu molho favorito, é muito provável que você seja uma pessoa que gosta de estabilidade, evita surpresas e gosta de manter os dois pés bem fincados no chão até na hora de escolher um prato no restaurante.
Foto: irinagrigorii - stock.adobe./Adobe stock
Pessoas que elegem o molho da avó como o favorito da vida devem refletir sobre o sentido da própria existência. Será que não existe outra zona de conforto possível? Seria o talento da avó uma meta inalcançável nesta vida? Não estaria na hora de começar uma terapia?
Foto: Tanya/ Adobe Stock
Provar a iguaria no restaurante Alfredo di Roma é a meta de pessoas que enxergam o molho como sinônimo de uma dolce vita. Se você é uma pessoa “alfrediana”, seu destino pode estar em qualquer lugar deste planeta.
Foto: Mauro Holanda/divulgação
Um ser primaveril, livre, leve e solto com seu prato de massa coberto com um molho leve, à base de tomatinhos e folhas de manjericão fresco. Nem precisa de receita, simples assim.
Chris Campos
Chris Campos