Foto: Pedro Kirilos/Estadão
Apresentação da cantora americana no sábado, 4, em Copacabana, provocou revolta em aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro e militantes bolsonaristas nas redes sociais
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), foi um dos anfitriões do show na capital fluminense. Ele marcou presença na área VIP do palco montado nas areias de Copacabana.
Foto: @agustinofficial via Instagram
O maquiador Agustin Fernandez foi fotografado ao lado do governador Cláudio Castro. Ele é próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Senador por Santa Catarina, Jorge Seif (PL) esteve no show da cantora pop no Rio. Em áudio enviado a um amigo, explicou que foi ao espetáculo a pedido da esposa. “Quem diria não à esposa, cara? Eu não diria não”, afirmou.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Advogado e assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten marcou presença no show ao lado de Cláudio Castro, Jorge Seif e Agustin Fernandez.
Foto: @renatoaraujorj via Instagram
Pré-candidato do PL à prefeitura de Angra dos Reis, Renato Araújo tem dito a correligionários que saiu antes do início do show. Ele foi fotografado ao lado de Castro na área VIP.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
Veja a reportagem sobre bolsonaristas que foram ao show de Madonna.
Rayanderson Guerra