Foto: Prefeitura de Nova Castilho
Informações fazem parte do Seade Censo 2022, que oferece os dados para o Estado de São Paulo do Censo Demográfico realizado pelo IBGE. O Estado paulista é formado por 44,8 milhões de pessoas.
Foto: Reprodução/Google Maps
Localizado a uma distância de 630 quilômetros da capital paulista, o município que está em décimo lugar possui 1.670 habitantes.
Foto: Prefeitura de Turmalina
Está localizado no noroeste do Estado de SP, situado a 630 km da capital paulista, próximo à divisa do Estado de Minas Gerais. Com 1.669 moradores, o município se destaca em nono lugar na lista.
Foto: Prefeitura de Fernão
O município, que fica a cerca de 50 quilômetros de Bauru, tem 1.656 e está em oitavo lugar no ranking.
Foto: Prefeitura de Santa Salete
O município do interior do Estado de São Paulo, perto da divisa de Minas Gerais, possui 1.645 habitantes. Está em sétimo lugar na lista das dez cidades menos populosas de São Paulo.
Foto: Prefeitura de Dirce Reis
A cidade do interior de São Paulo possui 1.620 moradores. Está em sexto lugar no ranking.
Foto: Crédito Prefeitura de União Paulista
Com 1.603 habitantes, o município, que está em quinto lugar na lista, faz parte da região metropolitana de São José do Rio Preto.
Foto: Prefeitura de Flora Rica
Próximo de Presidente Prudente, o município possui 1.487. Está em quarto lugar no ranking de cidades menos populosas de SP.
Foto: Prefeitura de Uru
O município, que está em terceiro lugar na lista, fica perto de Bauru. Possui 1.387.
Foto: Prefeitura de Nova Castilho
Cidade localizada no interior de São Paulo, a mais de 500 quilômetros da capital paulista, está em segundo lugar na lista das dez cidades menos populosas do Estado com 1.062 moradores.
Foto: Prefeitura de Borá
Em primeiro lugar na lista está a cidade do interior paulista que possui menos de 1 mil habitantes. De acordo com a Fundação Seade, há somente 907 pessoas no município.
Foto: Prefeitura de Borá
Quer saber mais sobre as cidades menos populosas do Brasil, de acordo com o IBGE? Clique no link abaixo.
Foto: Prefeitura de Uru
Renata Okumura