Foto: ACERVO PESSOAL
Aeronave, vinda de Cascavel (PR), caiu no município paulista com 58 passageiros e quatro tripulantes; entre as vítimas, havia um jogador de futsal, um casal que visitaria a família e um funcionário público que iria celebrar o Dia dos Pais junto da filha de três anos
Foto: Redes sociais
Zini Júnior, vítima do acidente com avião da Voepass, era bicampeão paranaense de futsal como goleiro. No time de Cascavel, conquistou o título paranaense em 2004 e 2005. Segundo o clube, o rapaz tinha futuro como atleta, mas quis trocar o esporte pela atuação na empresa da família.
Foto: @ciclo.maia/reprodução/redes sociais
Constantino Thé Maia foi a última vítima identificada pela Voepass por não ter o nome confirmado na lista de passageiros. Ele visitaria o irmão, Ricardo, que fez aniversário no sábado, 10.
Foto: Reprodução/Facebook
O casal Maria Valdete e Renato Bartnik, de Cascavel, tinha como parada final o Rio de Janeiro, onde visitariam um irmão de Renato, que está doente. A última vez que Ivair Pontes falou com a irmã foi há duas semanas. “Ela falou que estava com saudade e disse: ‘uma hora dessas eu vou na sua casa!’. Infelizmente não deu tempo”.
Foto: Instagram/@isabellapozzuoli
Isabella Santana Pozzuoli, de 30 anos, era formada em educação física. A Federação de Esportes Estudantis do Rio de Janeiro (Feerj) publicou uma nota de pesar, destacando o trabalho de Isabella como técnica de vôlei de praia. Ela chegou a publicar um vídeo no Instagram na porta da aeronave antes do acidente.
Foto: ACERVO PESSOAL
Edilson Hobold, de 52 anos, era árbitro internacional de judô, destacando-se como um dos árbitros mais proeminentes do País, e professor universitário. Sensei Hobold, como era conhecido nos tatames, fundou a Associação de Judô Fujiyama, em Marechal Cândido Rondon, onde ele vivia com a família. Ele deixa a esposa e três filhos. A entidade desenvolve parcerias com escolas e universidade das regiões, oferecendo aulas gratuitas da arte marcial.
Foto: Facebook
Adriano Daluca Bueno viajava com a mulher, Raquel Ribeiro Moreira. Ela era professora da Unioeste e ele trabalhava como professor do Colégio Estadual Dario Vellozo, de Toledo (PR).
Foto: Reprodução/Unioeste
Oito professores e ex-alunos da Unioeste estão entre as vítimas. A universidade descreveu a data do acidente como “a mais triste na história da Unioeste e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná” e manifestou sua solidariedade e apoio às famílias e amigos das vítimas.
Foto: REDES SOCIAIS
O funcionário público Rafael Fernando dos Santos e a filha Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, viajaram juntos para passar o Dia dos Pais. A notícia causou comoção nas redes sociais e chocou a população de Cascavel.
Foto: Reprodução/Instagram: @danielaschulzpro
A fisiculturista Daniela Schulz e o marido Hiales Fodra se preparavam para viagem aos EUA. Momentos antes de embarcar, Daniela gravou stories do aeroporto. “Muitas horas de espera e de voo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo”, falou.
Foto: Policia Federal
Como é feita a identificação dos corpos?
Redação