Cannes Lions abre inscrições para a quarta edição do The Brief
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, anuncia que as inscrições para o The Brief #4 estão abertas para todos os assinantes da plataforma The Work até o dia 8 de agosto de 2024.
O The Brief oferece a oportunidade de criativos, estrategistas ou profissionais de marketing terem seus trabalhos julgados por um júri no nível do Cannes Lions. No ano passado, 260 criativos de 55 países trabalharam no mesmo desafio no The Brief #3. Usando a sua criatividade para o bem, foram criadas campanhas sobre mudanças climáticas com o Novo Mundo Zero que possam ter um impacto realmente positivo.
Para o The Brief #4, o LIONS e a UNICEF estão em parceria para definir um novo resumo global que apela aos criativos para inspirar ações para crianças em todo o mundo, de uma forma que transforme o mal-estar predominante de hoje em esperança.
“A melhor parte de trabalhar no The Brief foi ampliar minha visão criativa, aprender novas formas de pensar, trabalhar e depois ser avaliado por profissionais de diferentes mercados e formações”, afirma Udo Nery, duas vezes vencedor do The Brief.
Os vencedores do The Brief recebem passes de delegado para o Cannes Lions no ano seguinte.
Agora é a sua hora de ser reconhecido no cenário global e colaborar com pessoas de diferentes culturas para impulsionar mudanças positivas para a sociedade global.
O UNICEF não endossa nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.
CRONOGRAMA DA COMPETIÇÃO
Prazo de Inscrições: quinta-feira, 8 de agosto
Briefing ao vivo do cliente pelo Zoom: quarta-feira, 28 de agosto
Sprint criativo: quarta-feira, 28 de agosto a 24 de setembro
Perguntas e respostas pelo Zoom: quinta-feira, 12 de setembro
Prazo para envio: terça-feira, 24 de setembro
Lista anunciada: sexta-feira, 1o de novembro
Sessão de julgamento ao vivo no Zoom: segunda-feira, 18 de novembro
Vencedores anunciados: segunda-feira, 25 de novembro
Informações em português: clelia.salgado@estadao.com