Dubai Lynx anuncia o Júri de 2025
Destaque para os brasileiros Gustavo Victorino (Talent), Rafael Gil (Artplan), Marina Pires (Monks), Heitor Piffer (Design Bridge and Partners), Felipe Luchi (Santeria) e Roberta Raduan (Klick Health) como presidente de júri de Healthcare
Janeiro de 2025 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que o Dubai Lynx, organizado também pelo Lions Festivals e plataforma líder da MENA para excelência e eficácia criativa, anunciou sua formação de Júri para 2025. Este ano, agências e redes que fazem sua estreia no Júri incluem Design Bridge and Partners, Momentum Worldwide e 21GRAMS, parte da Real Chemistry. Marcas e empresas estimadas como BUCK e Joe Public também serão representadas nos Júris pela primeira vez, destacando uma crescente diversidade de perspectivas e especialização. Jurados confirmados de 28 mercados, incluindo a Croácia pela primeira vez, se reunirão em Dubai para avaliar a excelência criativa em toda a região.
Comentando sobre a formação do Presidente do Júri, Philip Thomas, Presidente do Dubai Lynx, disse: "O Dubai Lynx Awards representa o espírito de criatividade e inovação que impulsiona a região MENA. Nossos Jurados desempenham um papel fundamental na manutenção desses valores, trazendo sua experiência incomparável e perspectivas únicas para o processo de julgamento. Estamos entusiasmados em receber um grupo tão estimado de líderes da indústria para guiar o Prêmio deste ano e celebrar o poder transformador da criatividade."
Ian Fairservice, Vice-Presidente do Dubai Lynx, acrescentou: “Temos uma incrível formação de especialistas criativos globais e estamos muito satisfeitos em ver a representação de uma ampla gama de agências, marcas e empresas - incluindo muitas pela primeira vez - permitindo uma gama diversificada de vozes nas salas do Júri. Somos gratos a todos os nossos Júris de 2025 por dedicarem seu tempo e conhecimento, e mal podemos esperar para ver nossos Jurados em ação em Dubai ainda este ano."
Os Júris do Dubai Lynx 2025 nomeados são:
Audio & Radio, Film, Print & Publishing
-Chris Beresford-Hill, Diretor Criativo Mundial, BBDO Worldwide, Global
-Bharat Kumar, Diretor Criativo Executivo, Momentum Worldwide, EUA
-Chrystel Jung, Diretora Criativa, BETC, França
-Dora Osinde, Diretora Criativa, Ogilvy GmbH, Alemanha
-Emily Y. Wu, Produtora Executiva, Ghost Island Media, Taiwan
-Gustavo Victorino, Diretor Criativo, Talent, Brasil
-Martin Schlumpf, Diretor Criativo Executivo, Joe Public, África do Sul
Brand Experience & Activation, Creative Commerce
-Ryan McManus, Diretor Criativo, VML, Reino Unido
-Crystal Vinisse Thomas, Vice-Presidente, Marcas Globais, Estilo de Vida & Luxo, Hyatt Hotels Corporation, Global
-Patrick Bennett, Diretor Criativo Global, Jack Morton Worldwide, Global
-Rafael Gil, Diretor Criativo, Artplan, Brasil
-Sebastian Klett, Gerente Geral, Publicis Groupe Austrália, Austrália
-Uyen Pham, Diretora de Marketing, Ninety Eight, Vietnam
Creative Effectiveness
-Chioma Aduba, Presidente, Droga5 New York, EUA
-Ana Alonso, Diretora de Estratégia Global, VML, Global
-Josh Taylor Dadds, Diretor de Estratégia do Grupo, Special, Aotearoa Nova Zelândia
-Marina Pires, Diretora Administrativa Nacional, Monks, Brasil
-Nhan Mai, Líder de Negócios da Categoria Limpeza de Pele e Desodorante do Vietnã, Unilever, Vietnã
-Pat Stephenson, Fundador e Diretor de Relacionamento, Boys + Girls, Irlanda
-Said Gil, CEO, Dentsu Creative, México
Design, Industry Craft
-Mayuri Nikumbh, Chefe de Design, Conran Design Mumbai, Índia
-Amanda Smith, Diretora Criativa, BUCK, Países Baixos
-Heitor Piffer, Diretor Criativo Executivo, Design Bridge and Partners, Brasil
-Jessika De Freites, Diretora de Arte Sênior, Cheil, Espanha
-Tim Woolford, Diretor Criativo Executivo, Leo Burnett, Austrália
-Yuhei Ito, Chefe de Design, TBWA\\HAKUHODO, Japão
-Lauren Kimball, EVP, Diretora de Design de Experiência, Edelman, EUA
Digital Craft, Social & Influencer
-Mihnea Gheorghiu, Diretor Criativo Global, LePub, Global
-Elisa Konttinen, Diretora Criativa, Reaktor, Finlândia
-Juanita León, Diretora de Marcas Locais Premium, AB-InBev, Colômbia
-Neville Shah, Diretor Criativo, FCB Kinnect e FCB/Six, Índia
-Sanya Grujicic, Diretora Criativa Executiva, Monks, Canadá
-Vinod Savio, Diretor Criativo, DDB Group, Cingapura
Direct, Outdoor
-Neo Mashigo, Diretor Criativo, The Up&Up Group, África do Sul
-Benjamin Vendramin, Diretor Criativo e de Conteúdo dos EUA e Global, Essence Mediacom, Global
-Elizabeth Juarez, Vice-Presidente Criativa, VECTOR B, México
-Mike Dubrick, Diretor Criativo, Rethink Toronto, Canadá
-Rachel Kennedy, Diretora Criativa do Grupo, Forsman & Bodenfors, Cingapura
-Sara Clewemar, Líder Independente de Marca & Criativa, Suécia
-Sean Poropat, Diretor Criativo, Studio Sonda, Croácia
Entertainment
-Matt Murphy, Diretor Criativo Global, 72andSunny, Global
-Britney Pai, Chefe de Entretenimento, Grande Ásia do Norte, dentsu, Grande Ásia do Norte
-César Castaño Salazar, Diretor Criativo Executivo, Monks, Colômbia
-Juan Woodbury, EVP, Chefe de Conteúdo de Marca e Entretenimento, América do Norte, Prose on Pixels, América do Norte
-Kaleesha Rajamantri, Chefe de Prime Video SVOD - Negócios, Amazon Ads, Global
-Michiel Marsman, Diretor Criativo Executivo, Sizzer, Países Baixos
Film Craft
-Aisha Blackwell, Chefe de Serviços de Produção, Serviceplan MAKE, Alemanha
-Cristiana Williams, Produtora Executiva de Originação Global, TBWA\\Media Arts Lab, EUA
-Felipe Luchi, Diretor/Diretor Criativo, Santeria, Brasil
-Katherine Jones, SVP - Produção Practice Africa, Publicis Groupe, África do Sul
-Louise Bonnar-Whitehead, Chefe de Filme, Havas London, Reino Unido
-Marius Talampas, Diretor, Sócio Gerente, Arcade, Filipinas
Healthcare
-Roberta Raduan, Diretora Gerente, Klick Health, LATAM
-Bakani Ntaisi, Chefe de Marketing da Divisão de Consumo, Adcock Ingram, África do Sul
-John McPartland, Diretor Criativo Executivo EMEA, Ogilvy Health UK, EMEA
-Katie Dean, SVP Diretora Criativa, 21GRAMS, EUA
-Joy Zhu, Diretora Gerente, McCann Health China, China Continental
Media
-Fiona Johnston, CEO - Cliente, Mídia e Comercial, Dentsu, Austrália
-Anisha Iyer, CEO, OMD, Índia
-Janet Levine, Chefe de Invenção Global, Mindshare, Global
-Kien Lim, CEO, Havas Media Network China, China Continental
-Pedro Santos García, Diretor de Crescimento, Zelva, Colômbia
-Yvonne Bertolino-Goos, Consultora de Mídia Sênior, Zilveren Kruis, Países Baixos
PR - Public Relations
-Vanessa Ho Nikolovski, Diretora de Cliente e Crescimento, Ásia Pacífico, Weber Shandwick, APAC
-Lauren Haberfield, Diretora Criativa Executiva, Edelman, França
-Pablo Sanchez Liste, Diretor Gerente, Untold, Argentina
-Parveez Modak, Diretor Gerente - Estratégia, MSL, Índia
-Randa Stephan, Diretora de Marca Global, Burson, Global
-Sera Holland, CEO do Reino Unido, Ketchum, Reino Unido
-Sylvester Chauke, Arquiteto Chefe, DNA Brand Architects, África do Sul
O Dubai Lynx Awards 2025 introduziu atualizações empolgantes para refletir melhor o cenário criativo em evolução. O Digital Lynx se transformou no Digital Craft Lynx, destacando a crescente importância da arte tecnológica em todas as plataformas. Da mesma forma, o Prêmio Social & Influenciador foi atualizado para homenagear o papel influente que os criadores desempenham na formação e amplificação das mensagens da marca no ecossistema digital dinâmico de hoje.
Mihnea Gheorghiu, Global Chief Creative Officer da LePub e Presidente do Júri dos prêmios Digital Craft e Social & Influencer Lynx, compartilhou sua perspectiva: "A região MENA abriga histórias surpreendentes que muitos de nós não conhecemos. Há desafios diversos e mentes brilhantes que criam soluções fantásticas, capazes de inovar e inspirar muito além da região. No nosso caso, buscamos soluções que apresentem um artesanato digital revolucionário ou que redefinam a forma como as marcas se conectam com o público nas redes sociais por meio de campanhas inteligentes impulsionadas por criadores. Estou muito animado para mergulhar em discussões estimulantes com meu júri e decidir o que realmente se destaca."
Outras mudanças incluem a atualização do prêmio Audio & Rádio Lynx para refletir a expansão do trabalho em áudio na indústria, a reformulação do prêmio PR Lynx para representar com precisão o setor de relações públicas atualmente e a evolução do processo de inscrição para focar em áreas como Sustentabilidade, DEI e Contexto Cultural.
Mais informações sobre os prêmios estão disponíveis em www.dubailynx.com/awards.
-
Dúvidas e informações BR: