Edição de Live Show especial do Cannes Lions contará com astros da publicidade
Evento realizado pelo Estadão terá participação do Chairman Phil Thomas, além de outras personalidades da indústria criativa, para debates sobre cases e insights do Cannes Lions Live
São Paulo, agosto de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a data do Cannes Lions Live Show 2021 - onde serão apresentados os cases premiados com os insights do Cannes Lions 2021. O evento realizado pelo Estadão em parceria com a ATP, apoio da ABAP, AMPRO, APP, FENAPRO E SINAPRO e organização da CRIATIVISTA, será gratuito e acontecerá na tarde do dia 31 de agosto - entre 17h e 19h30, em formato totalmente online devido à pandemia de COVID-19.
O conteúdo apresentado no dia do evento será dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases do Cannes Lions Live - que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho deste ano.
Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, o Live Show promoverá um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras mais premiadas em 2021, além da participação virtual do Chairman Phil Thomas.
A abertura do evento será às 17h com a apresentação de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão e representante exclusivo do Cannes Lions no Brasil. Em seguida ocorrerá a participação de Phil Thomas por meio de um vídeo previamente gravado. Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há 4 anos, comandará durante 1h a apresentação dos trabalhos e insights do Cannes Lions Live 2021.
A Live ainda contará com dois painéis-debate de 30 minutos cada. Das 18h15 às 18h45 será o Painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, e a presença de Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Para finalizar o evento, o Painel Live Marketing será das 18h45 às 19h15, com moderação de Alexis T. Pagliarini (AMPRO). Os painelistas serão Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard), que fará sua participação por vídeo.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/CANNESLIONSLIVESHOW, onde serão gerados ingressos online para os inscritos via Sympla.