Inscrições para o Cannes Lions 2022 estão abertas com valores escalonados
As taxas de inscrição sofrerão aumentos graduais ao longo das próximas semanas, com encerramento em 14 de abril
Brasil, fevereiro de 2022 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha os valores oficiais das inscrições de trabalhos para a edição de 2022 do festival.
Neste ano, a organização estipulou quatro datas limites para que os interessados inscrevam seus trabalhos, garantindo assim um menor preço de inscrição feitas com antecedência. Ao total são 29 categorias, com valores que variam de EUR 610 a EUR 2.110, para o primeiro prazo - até o dia 10 de março. Após esta data inicial, passarão a ter novas precificações, de EUR 825 a EUR 2.315; a partir de 24 de março, de EUR 915 a EUR 2.415; e, de 7 a 14 de abril, os preços ficarão entre EUR 1.015 a EUR2.515. A categoria mais almejada, e de maior custo, é a Titanium Lions.
Além disso, o LIONS disponibilizou algumas regras sobre cancelamento, desistências e reembolsos. Caso o participante desista até o dia 10 de março de 2022, poderá receber um estorno parcial da taxa de inscrição paga - não reembolsando apenas a taxa de processamento de EUR 240 - ou ficando com um crédito para inscrições e passes de delegado em 2022/2023.
Se a desistência ultrapassar a data de 10 de março, o participante não receberá reembolso ou crédito.
As inscrições serão aceitas até o dia 14 de abril e os valores de cada categoria podem ser acessados no seguinte link https://www.canneslions.com/support/awards-support/dates-and-fees
Os registros de delegados, participantes do evento, também estão abertos com pacotes variados que vão desde EUR 915 até EUR 9.195. Acesse: https://www.canneslions.com/pass-picker#/
O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade acontece de 20 a 24 de junho de 2022, em Cannes, França.
Sobre o LIONS Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.
O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas. Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres. www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com
Lions Membership O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.
Para mais informações em português clelia.salgado@estadao.com